English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

BATMAN E FLASH SE UNEM PARA INVESTIGAR BOTTON DE WATCHMEN

Por J. B.

Depois que o botton manchado de sangue do Comediante apareceu pela primeira vez na edição D.C. Universe Rebirth #01, que deu início à nova fase da editora, ficou claro que o universo de Watchmen iria acabar "colidindo" com o universo da D.C. 

Tem sido claro, pra quem acompanha as HQs do Rebirth, que os sinais apontam para o fato de que foi o Dr. Manhattan o responsável pelo nascimento do universo dos New 52, e que o Mr. Oz, que vários leitores desconfiam que seja o Ozymandias, também desempenhou algum tipo de papel na entrada do Superman pré-New 52, nesse novo universo.  

Ao que tudo indica, obteremos algumas respostas na minissérie dividida em 04 partes, intitulada "The Button", que será lançado em abril nas edições # 21 e # 22 de ambos os títulos. Esse título remete ao botton que o vigilante conhecido como O Comediante usava, e que surgiu na Batcaverna, na primeira tentativa do Wally West de sair da Força de Velocidade.

A D.C. Comics liberou um comunicado sobre o enredo e, definitivamente, parece que este será o começo de um evento bastante grande. 

"A minissérie 'The Button' é uma cortesia da equipe criativa do Batman, composta pelo escritor Tom King e pelo desenhista Jason Fabok, juntamente com o escritor Joshua Williamson e o desenhista Howard Porter, responsáveis pela HQ The Flash. Nela o maior cientista forense se junta ao maior detetive para desvendar o mistério por atrás de um certo botton do Smiley manchado de sangue, que surgiu preso em uma parede, no interior da Batcaverna. No entanto, o que começa como uma simples investigação logo se torna um caso mortal, quando os segredos do botton leva a uma terceira pessoa, e não é quem ninguém que eles suspeitavam. Este é um mistério tecido ao longo do tempo, e a contagem regressiva começa agora."

Imagem:


Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br