English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MORRE O ATOR RICK HARRIS DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Por J. B.

O ano de 2016 ainda não acabou e já registra mais um falecimento de celebridade, desta vez trata-se do ator, rapper e comediante Ricky Harris, que interpretou o personagem Malvo na série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris), o ator tinha 54 anos e faleceu nesta segunda-feira (26), devido a um ataque cardíaco. 

A notícia foi reportada inicialmente pelo ator Tyler James Williams, que interpretava o Chris, através do seu Instagram, sendo depois confirmada por pessoas próximas a Harris, como Snoop Dogg, que homenageou o amigo, também usando sua conta do Instagram.

através de sua rede social, Tyler se despediu do amigo. Além de ter trabalhado com o Tyler, Harris atuou nas séries C.S.I Miami, NYPD Blue e The People v O.J. Simpson: American Crime Story além de filmes como Heat e Hard Rain.

O  público brasileiro deve lembrar de Harris na hilariante cena dele com o Julius, o pai do Chris, interpretado pelo ator Terry Crews, no episódio Todo Mundo Odeia Roubar Correntes (Everybody Hates Chain Snatching).

Cena com dublagem original:



Fonte: www.okayplayer.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br