English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

D.C. COMICS PROMETE REVELAR A IDENTIDADE DO Mr. OZ EM 2017

Por J. B.


Ontem a D.C. Comics divulgou que em março de 2017 irá iniciar uma uma pequena saga intitulada "Superman Reborn", que se estenderá pelos títulos do personagem, essa saga promete mexer com a continuidade iniciada com o D.C. Universe Rebirth - Superman, que iniciou no mês de maio, que trouxe de volta um Clark Kent mais velho, experiente, casado com Lois Lane e pai de uma criança, oriundo do Pré-News 52.

 A saga irá explorar, de uma forma mais profunda, as origens dos Supermen pré e pós-News 52, além de abordar a subtrama do misterioso Mr. Oz, personagem que está por trás de eventos da vida dos dois Homens de Aço nas HQs há dois anos. Espera-se que a identidade desse Oz seja revelada, principalmente pelo fato de grande parte dos fãs especularem que ele seja o Ozymandias, da HQ Watchmen. O mistério desse Mr. Oz começou quando ele disse ao Clark que a sua família não é exatamente o que parecem ser. A D.C. Comics pretende explicar a presença dos membros da HQ Watchmen nesse universo durante o primeiro semestre de 2017.

Capas da saga Superman Reborn:

Superman #18, Action Comics #975, Superman #19 e Action Comics #976.
A história irá começar em Superman #18, escrita por Peter J. Tomasi e desenhada pelo Patrick Gleason, onde um dos prisioneiros de Mr. Oz, rumores dizem que pode ser o Tim Drake, consegue escapar e chega até Clark e sua família, depois disso a trama parte para a Action Comics #975, que terá roteiro de Dan Jurgens e desenhos de Doug Mahnke, finalmente finalizando nas HQs Superman #19 e Action Comics #976.

Fonte: www.nerdist.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br