English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 3 de dezembro de 2016

DIVULGADO NOVO TRAILER DE GUARDIANS OF THE GALAXY II

Por J. B.


Foi divulgado que hoje à noite será liberado o mais novo trailer da produção Guardians of the Galaxy II, ele será exibido durante o intervalo no ESPN e na ABC. 

Em uma entrevista recente para o site Collider, James Gunn declarou não quer entregar muita coisa nos trailers:

"Estamos conversando sobre o quanto mostrar - e não será muito. Com Guardians of the Galaxy II, temos uma jornada muito emocional e física, que vai para todos esses lugares diferentes. É como 'Deus, eu realmente quero mostrar esse planeta para o qual vamos no meio do filme?' Essas sempre são decisões difíceis de tomar."

Sinopse:

"Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia II continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir."

Trailer legendado:



Guardians of the Galaxy II conta com roteiro e direção de James Gunn, contando com os atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e as participações especiais de Kurt Russell e Sylvester Stallone. O lançamento está marcado para o dia 27 de abril de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br