English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

COMEÇA A PRODUÇÃO DA 3ª TEMPORADA DE YOUNG JUSTICE

Por J. B. 

A Warner Bros. Animation divulgou ontem que já deu início a produção da 3ª temporada de Yong Justice. Segundo eles, as novas aventuras trarão reviravoltas, novas e ameaçadoras ameaças e a grande oportunidade dos fãs acompanharem as aventuras de alguns de seus personagens preferidos.   

A data de estreia e o canal onde os episódios serão exibidos continuam um mistério,  no entanto a Warner Bros. Animation garantiu que novas informações serão divulgadas mais pra frente. 

Young Justice foi uma série de animação que foi criticamente aclamada pelos fãs, com uma grande lista de personagens do Universe D.C. Comics, a série acoplada uma animação atraente com um excelente design de personagens, além de um roteiro cheio de histórias ricas,a animação foi assistido por 25 milhões de espectadores em cada uma de suas duas temporadas na Cartoon Network.

Em um comunicado feito pelo Presidente da Warner Bros. Animation e Warner Digital Series, Sam Register, declarou o seguinte:

"A afeição que os fãs tiveram pelo Young Justice e seu grito por mais episódios sempre ressoou conosco. Estamos empolgados em trazer a série de volta para esta base de fãs leais e para proporcionar uma oportunidade para os novos telespectadores para descobrirem esta excelente série."  

Young Justice conta com o retorno à série dos produtores de Brandon Vietti e Greg Weisman.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br