English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de fevereiro de 2015

TEREMOS UM HOMEM-ARANHA NEGRO????

Por J. B.


De  acordo com uma nota divulgada por Jeff Sneider, do site The Wrap, o novo Homem-Aranha poderá não ser o conhecido fotógrafo Peter Parker, ele pode ser interpretado por um negro ou um latino. Sneider têm bastante credibilidade no meio e é um dos principais jornalistas do conceituado site, foi ele quem primeiro noticiou sobre o rumor do Jared Leto e no visual do Mamoa.

Em um Podcast Sneider disse: "Isso ainda não é definido, mas eu estou te dizendo agora: Homem-Aranha não vai ser branco. Eu tenho 95% de certeza de que o super-herói vai ser negro ou latino, e eu não acho que ele vai ser Peter Parker. Como eu disse na semana passada, os e-mails que vazaram foram duramente criticados por serem, em alguns pontos, racista. A Sony tem uma oportunidade de bater a Marvel e a D.C. colocando um de seus personagens principais no cinema com uma outra etnia, afinal a Marvel Comics já possui um Homem-Aranha porto riquenho com ascendência afro-americano no Universo Ultimate chamado Miles Morales."  

O novo Homem-Aranha aparecerá pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, que chegará aos cinemas em maio 2016, um filme-solo do  Homem-Aranha está agendado para  28 de julho de 2017.

Fonte: www.cosmicbooknews.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br