English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de fevereiro de 2015

SPOILLERS SOBRE AQUAMAN

Por J. B.













Ontem postamos a primeira imagem, liberada pelo diretor Zack Snyder, do ator Jason Mommoa trajado como Aquaman,  alguns detalhes sobre a participação do Rei da Atlântida acabam de ser revelados.  

O site Badass Digest afirmou que conseguiu algumas informações exclusivas sobre a participação de Aquaman em Batman v Superman: Dawn of Justice. A primeira imagem oficial do herói levantou uma série de questões, principalmente pela frase que a acompanhava: Unite The Seven, imediatamente os fãs começaram a especular do que poderia se tratar a enigmática frase, poderia ser uma alusão aos sete mares ou, uma referência aos sete membros fundadores do futuro filme Justice League? 

Provavelmente será a segunda opção, de acordo com o Badass Digest Aquaman terá uma pequena participação no filme. Da primeira vez ele, aparecerá em algumas pesquisas realizadas pelo Lex Luthor sobre os meta-humanos e, depois, o veremos no final da trama, quando Batman o recruta para a Liga da Justiça. Quem, também terá uma pequena participação é o Flash.

É interessante notar que, aparentemente, Lex Luthor já tem consciência de que existem outros meta-humanos na Terra, isso confirma um boato de que Luthor também teria conhecimento de uma Amazona que estava viva desde o começo do século XX. 

Batman v Superman: Dawn of Justice é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Laurence Fishburne, Diane Lane, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Ray Fisher, Jeremy Irons, Jason Momoa e os atores Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto em novos papéis. O longa previsto para ser lançado no dia 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br