English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MELISSA BENOIST FALA SOBRE SUPERGIRL

Por J. B.
 
Hoje o site Comic Book Resources divulgou uma conversa, realizada durante o Spirit Awards a cerimônia de premiação de Cinema Independente, realizado no fim de semana, com a atriz Melissa Benoist, onde ela comentou como se sente em ter sido a escolhida para interpretar a Supergirl.  
 
Na entrevista ela declarou: “Estou superansiosa, o que é tão maravilhoso a respeito da Supergirl é que ela é um personagem fácil de construirmos uma identificação, incluindo os seus poderes. O que me deixa mais animada é contar uma história sobre alguém que realmente percebe e entende o seu potencial e sua força, e eu acho que isso é algo que vai fazer com que todos torçam por ela, e queiram isso em suas vidas – Eu estou realmente animada com isso. O que eu estou mais animada é em contar uma história sobre um ser humano, mesmo sendo uma kryptoniana, que realmente percebe todo o seu potencial e sua força, e eu acho que isso é algo que todo mundo vai torcer e querer que o mesmo aconteça em suas próprias vidas. Eu estou realmente animada com isso.”
 
Infelizmente, ela não estava disposta a confirmar se irá ou não vestir o traje característico da Supergirl, embora informações digam que ela usará o uniforme, no entanto ela confirmou que está fazendo uma pesquisa atenta em várias HQs da personagem: 
 
“É um pouco assustador, difícil, me imaginar representando essa super-heroína, mas isso é bom. Eu gosto de ser pressionada. Eu trabalho bem sob pressão”.  
 
Antes de seu golpe de sorte em ser escolhida para representar Kara Zor-El, Benoist vinha desfrutando de uma relevância cada maior em Hollywood, onde começou na TV com seu papel como Marley Rose nas quarta e quinta temporadas de "Glee" e, mais recentemente em um papel no filme "Whiplash".  
 
"Eu acho que se você disse-se aos meus cinco anos de idade, que tudo isso estaria acontecendo comigo, eu não teria acreditado em você!" ela disse. 
 
Fiquem atentos ao MixHQ para saber mais sobre "Supergirl". 
 
Fonte: www.comicbookresources.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br