English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NOVIDADES SOBRE CONSTANTINE

Por J. B.

Essa semana o produtor executivo Daniel Cerone, um dos responsáveis pela série Constantine, divulgou em sua conta no Twitter que, por enquanto, o show não foi cancelado. 

Segundo ele, a NBC não vai decidir o destino de Constantine até maio, depois que ele der uma olhada nos indicies dos pilotos de suas novas séries. Nesse meio tempo, a rede estará observando como anda a audiência nos outros meios de transmissão, como NBC.com, Hulu, iTunes, Amazon Prime, bem como mercados estrangeiros. De acordo com Daniel a popularidade no mercado estrangeiro poderá fazer uma enorme diferença na decisão final.
 
A NBC possui contrato com o elenco e escritores até meados de junho, de modo que esse hiato não será um problema, para Cerone é quase garantido que eles terão uma decisão aproximadamente na 3ª semana de maio. De acordo com ele ainda não é hora de fazer uma campanha de e-mails e cartas, mas que o ideal como forma de ajudar a salvar Constantine é rever os episódios através de algumas das plataformas mencionados acima.
 
Um dos grandes pontos positivos para o show tem sido o acompanhamento massivo das redes sociais, que está se tornando cada vez mais forte, principalmente com a campanha #saveconstatine. 
 
Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br