English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MARCADA DATA DO COMEÇO DAS FILMAGENS DE MULHER-MARAVILHA

Por J. B.


Foi noticiado hoje que a Warner Bros. deverá iniciar as filmagens do filme “Wonder-Woman“, estrelado pela atriz Gal Gadot a partir de setembro. Porém antes de mergulhar no Universo D. C., ela irá atuar no filme “Keeping Up With The Joneses”, uma comédia que será dirigida por Greg Mottola.

“Wonder-Woman“ conta com roteiro escrito por Jason Fuchs,  que é responsável pelo roteiro de Pan, como já havíamos noticiado, esse será o primeiro de uma trilogia sobre Diana Prince. 

Antes de tudo isso veremos Gal usando a armadura da princesa Amazona em Batman V Superman: Dawn of Justice. 

Seguindo um dos produtores do longa, Charles Roven, a Origem da personagem seguirá a trama desenvolvida nos News 52, onde  quadrinhos recentes, Diane será será filha de Zeus com a Rainha Hipólita.

Batman V Superman: Dawn of Justice estreia em 24 de março de 2016 com direção de Zack Snyder, enquanto que “Wonder-Woman“ contará com a direção de Michelle MacLaren, tendo sua estreia agendada para o dia 23 de junho de 2017.

Fonte: www.deadline.com




 
P. S.: Tenho lindo vários depoimentos de pessoas, principalmente homens, sobre o fato da atriz não ter capacidade artística e, principalmente, física, sem ao menos conhecer a atriz, eu chamo isso de duas das manchas do espírito humano... O machismo e o preconceito.

A personagem, da qual sou fã, nunca foi representada como uma massa de músculos. De todas as leituras que eu fiz a que melhor representou esse pensamento anti-preconceito, foi da minha leitora/amiga Adna Rios, a qual peço permissão para transcrever:

"Não foi a mídia que obrigou Gal a ser magra, parem com isso. Gal é magra. O que contou na escolha dela foram alguns anos de treinamento no exército israelense e seu talento que a fez passar no teste. Sim, ela foi soldado do exército e tem bastante preparo. Melhor que uma monstra com trejeitos masculinos. Ou uma perfeita de rosto, mas sem um pingo de talento. Como fã de WW fiquei muito satisfeita e acho que ela vai fazer um bom trabalho." 

Concordo plenamente com você, Adna,e fico de ter uma amiga com uma mente que enxerga além do óbvio, parabéns.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br