English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DIVULGADA DATA DA ESTREIA DE RIQUINHO

Por J. B.

A Netflix divulgou o primeiro trailer de sua nova série cômica Richie Rich,  baseada no personagem Riquinho Rico. O vídeo mostra o menino, seus amigos e familiares se divertindo em sua imensa mansão. 

Depois de ter conseguido criar uma nova tecnologia sustentável e, com isso, ganhar US$ 1 trilhão, Richie se muda para uma gigantesca mansão e passa a viver a vida mais incrível que se possa imaginar. Nessa nova versão do personagem, veremos o garoto mais rico do planeta explorando a Antártida, produzindo um filme com seus amigos e conhecendo celebridades famosas. 

O protagonista será interpretado pelo jovem Jake Brennan e a série ainda contará com as participações de Joshua Carlon, Jenna Ortega, Lauren Taylor, Kiff VandenHeuvel e Brooke Wexler.  

Richie Rich terá produção da AwesomenessTV, com a dupla Tim Pollock e Brian Robbins, os mesmos da série Zack & Cody: Gêmeos em Ação, como showrunners.  

O personagem foi uma criação de Warren Kremer e Alfred Harvey, sendo que sua HQ de estreia foi publicado nos EUA em 1953, sendo que em 1980 a HQ foi adaptada à TV em uma série animada, que durou quatro temporadas, já em 1994 Richie Rich chegou aos cinemas onde o personagem foi  interpretado pelo jovem Macaulay Culkin.  

Riquinho já tem cerca de 21 episódios garantidos para a primeira temporada e chegará ao serviço de streaming em 20 de fevereiro.

Trailer:

 

Fonte: www.netflix.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br