English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SÉRIE DO ESTRELA DA MANHÃ É OFICIALIZADA

Por J. B.

Com os sucessos das séries da Warner/D.C. The Flash, Gotham e Arrow, a Fox resolveu oficializar a produção do piloto de Lúcifer, personagem criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.

A trama mostra que o Senhor do Inferno, entediado e infeliz com a regência do Hades, decide abandonar o seu reino para abrir um bar chamado Lux em Los Angeles.

O roteiro do episódio-piloto será escrito por Tom Kapinos, o criador da série Californication, que também participará, juntamente, com Jerry Bruckheimer, Len Wiseman, Jonathan Littman e KristieAnne Reed da produção do programa. Já a direção desse piloto será de  Wiseman.

Lúcifer foi encomendada com um acordo que garante a exibição de pelo menos seu piloto. Se ele não for exibido, as taxas de multa são tão altas que o canal acaba encomendando uma temporada completa.

Vale lembrar que outra série baseada em uma obra da D.C. Comics, Gotham, também é produzida Fox. Se oficializada, Lúcifer se junta à produção sobre o jovem Bruce Wayne na emissora.
 
"Lúcifer" é uma das muitas adaptações de quadrinhos que estão sendo produzidas atualmente. ntre essas futuras produções temos Titans, produzida pela TNT e Supergirl, da CBS, que inclusive já tem sua protagonista, a linda Melissa Benoist. Época maravilhosa para ser nerd.

Ahhhhh, antes que eu me esqueça, essa matéria foi uma dica da nossa leitora/amiga Adna Rios. 

Fonte: www.variety.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br