English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 11 de maio de 2016

TRAILER LEGENDADO DO LONGA ASSASSIN'S CREED É FINALMENTE LIBERADO

Por J. B.  


Depois de muita expectativa, finalmente foi divulgado o primeiro trailer do longa  Assassin’s Creed, adaptação de um famoso vídeo game. A exibição ocorreu no programa Jimmy Kimmel Live está noite, e assim como as imagens mostradas nos trailers de WarCraft, parece que a maldição de não se conseguir adaptar um game para o cinema está acabando. O filme é estrelado por Michael Fassbender que interpreta o personagem Callum Lynch. 

Assista o trailer legendado:  


Sinopse:

Callum Lynch descobre, por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, que seu antepassado Aguilar era membro de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, na Espanha do século XV. Ele revivi as memórias de seu antepassado para obter os conhecimentos e habilidades necessárias para combater, no presente, os Templários, eternos inimigos dos Assassinos.  

 Assassin’s Creed é dirigido por Justin Kurzel, com roteiro assinado pela dupla Bill Collage e Adam Cooper. E conta, além do Fassbender, com os atores Marion Cotillard , Michael K. Williams, Ariane Labed , Jeremy Irons, e Brendan Gleeson. O longa estreia  nos circuito americano no dia 21 de dezembro de 2016, já no Brasil a estreia ocorrerá, no dia 05 de janeiro de 2017.

Fontes: www.heroichollywood.com & www.youtube.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br