English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 5 de maio de 2016

REVELADO UNIFORMES DOS NOVOS POWER RANGERS

Por J. B.

Hoje o site da Entertainment Weekly revelou como será o visual dos Power Rangers no filme que será lançado em março de 2017. Alguns dias atrás a Entertainment Weekly divulgou uma imagem da atriz Elisabeth Banks como a nova Rita Repulsa. 

Na noticia sobre os novos uniformes o diretor Dean Israelite comentou: 

"A série era sobre crianças entrando para a vida adulta, sobre metamorfose. Esses uniformes aqui precisavam mostrar que foram catalisados por esses adolescentes, sua energia e seu espírito."

Já Andrew Menzies, responsável pelos desenhos da produção comentou o seguinte:

"É complicado encontrar uma nova linguagem para os uniforme dos filmes de super-herói. O nosso é um uniforme alienígena que cresce nesses personagens e não é feita pelo homem. Você não consegue vencer todas, mas estamos tentando aparecer para uma audiência mais madura e conseguir novos fãs."

Os uniformes abandonaram o visual de collants da década de 1990 e adquire um tom mais de armaduras tecnológicas,  nos remetendo ao Homem de Ferro. Fora essa mudança podemos ver que a cor característica de cada um continua respeitada e o capacete exibe um formato do animal que representa cada herói. 

Imagem:

 


























Sinopse:

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade - e o resto do mundo - estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Power Rangers está sendo filmado na cidade de Vancouver, no Canadá, com roteiro da dupla Zack Stentz e  Ashley Miller, tendo o Dean Israelite como diretor. No elenco temos o novato Dacre Montgomery como Jason Scott, o Ranger Vermelho. Naomi Scott como Kimberly, a Ranger Rosa. Ludi Lin como Zack, o Ranger Negro. a cantora Becky G como Trini, a Ranger Amarela. RJ Cyler como Billy, o Ranger Azul e Elizabeth Banks como a invasora espacial Rita Repulsa. David Denman fará o papel de Sam Scott, pai de Jason, que muitas vezes não concorda com a carreira no futebol do filho. O longa chega aos cinemas no dia 24 de março de 2017.

Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br