English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 6 de maio de 2016

ESCOLHIDO ATOR PARA INTERPRETAR O JOVEM HAN SOLO

Por J. B.


Em uma matéria do site Comic Book Movie foi divulgado que a escolha do ator que interpretará o jovem Han Solo chegou ao fim. Entre nomes que estavam na final, como Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto), Jack Reynor (Transformers: Era da Extinção), Dave Franco (Vizinhos) e Milles Teller (Quarteto Fantástico), a Disney escolheu o jovem Alden Ehrenreich, que chamou atenção em Ave, César, novo filme dirigido pelos irmãos Ethan e Joel Coen, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

Uma fonte da Disney declarou: 

"Alden Ehrenreich realmente impressionou os executivos da Disney e da Lucasfilm com seu teste de elenco."

O titulo provisório do filme é Han Solo: A Star Wars Story e recentemente, foi confirmado que o longa contará também com a participação de Chewbacca. A direção será da dupla Phil Lord e Christopher Miller, que já trabalharam juntos nas produções Tá Chovendo Hambúrguer de 2009, Anjos da Lei de 2012 e Uma Aventura Lego de 2014, já o roteiro será escrito pelo veterano Lawrence Kasdan, roteirista de Star Wars: O Despertar da Força de 2015, e seu filho Jon Kasdan.

A trama, ainda em fase de pré-produção, deve explicar como Han Solo se tornou um contrabandista e se passará dez antes dos eventos mostrados em Star Wars: Uma Nova Esperança de 1977.

Han Solo: A Star Wars Story é mais um dos aguardados spin-offs do novo Universo de Star Wars. O primeiro dessa nova série de filmes que entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro de 2016 é Rogue One: A Star Wars Story, que conta a história de um grupo de rebeldes em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br