English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 5 de maio de 2016

SUPERGIRL PODE MUDAR DE EMISSORA NOS ESTADOS UNIDOS

Por J. B.

De acordo com o The Wrap a série da prima do Superman pode sair da CBS e ir para o canal The CW, casa de Arrow, DC's Legends of Tomorrow e The Flash, tendo a última já ganhado um crossover com a Supergirl.

A CBS até está inclinada em produzir a 2ª Temporada para a série da Heroína de Aço, mas no entanto ela que reduzir os seus altos custos com direitos de transmissão, o canal chega a pagar US$ 3 milhões por episódio exibido, e tal investimento não é proporcional aos índices de audiência. Isso é o que estaria emperrando as negociações entre as empresas para a renovação de Supergirl.

Em função disso, uma possível saída encontrada é a mudança da série de canal, que passaria a ser exibida na próxima temporada pela The CW, com um público mais jovem e entusiasta do universo televisivo da D.C. Comics.

Essa migração poderia ser benéfica em questão de audiência, porém a emissora não tem o costume de liberar orçamentos altíssimos para séries de super-heróis, o que causaria alterações no programa. A ideia ainda está sendo estudada por ambas as partes.  

De qualquer forma, a CBS deve decidir o que fazer com Supergirl dentro das próximas duas semanas, quando apresentará sua grade de programação para a temporada 2016-2017 da TV americana.

Fonte: www.thewrap.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br