English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

THE CW LANÇA TEASER DE DC's LEGENDS OF TOMORROW VOLTADO AO GAVIÃO NEGRO

Por J. B.

Estamos a pouco mais de duas semanas da estréia da série DC's Legends of Tomorrow, e The CW presenteou os telespectadores com um novo teaser, desta vez centrado no personagem Gavião Negro, interpretado pelo ator Falk Hentschel. 

Apesar de curto, apenas alguns segundos, o teaser mostra um pouco do personagem aos fãs que ainda não se sentem tão familiarizado com o mesmo. Como podemos ver há um grande destaque na origem egípcia, como vimos no último crossover entre as séries The Flash e Arrow, exibidos nos últimos meses de 2015, onde o personagem foi apresentado juntamente com a Mulher Gavião, vivida pela atriz Ciara Renée. 

O que ainda é uma incógnita, é se teremos alguma menção sobre o super-herói ser um Thanagariano ou descendente de algum habitantes do planeta Thanagar, localizado na galáxia de Polaris, assim como é nas HQs e algumas animações.  

A equipe responsável pela conta oficial da série no Twitter declarou: 

"Ele é ousado, confiante… e é reencarnado toda vez que morre."

Teaser:



Sinopse:

No ano de 2166, o vilão imortal Vandal Savage,  está à beira de sua vitória final,  o caos total e a aniquilação da raça humana. Enquanto o mundi se desintegra, o Mestre do Tempo Rip Hunter viaja 150 anos no passado para montar uma equipe cuidadosamente selecionada de duper-heróis e super-vilões. Hunter escolheu o bilionário e inventor Ray Palmer, conhecido como Elektron, a ressuscitada Sara Lance, a nova Canário Branco, o Professor Martin Stein e o jovem Jefferson "Jax" Jacson, que juntos forman o meta-humano Nuclear, a dupla fadada a morrer e renascer Carter Hall e Kendra Saunders, respectivamente,  Gavião Negro e Mulher Gavião e a dupla de vilões da série The Flash, Leonard Snart e Mick Rory, vulgos Capitão Frio e Onda Termica. 

Rip Hunter, juntamente com esse grupo improvável,  tentará deter um dos vilões mais perigoso e poderoso de todos os tempos. O piloto foi dirigido por Glen Winter e escrito por Marc Guggenheim, Phil Klemmer, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, que também são produtores da série.

DC's Legends of Tomorrow com com a participação de Casper Crump, Arthur Darvill, Brandon Routh, Caity Lotz, Victor Garber, Franz Drameh, Falk Hentschel, Ciara Renée, Wentworth Miller e Dominic Purcell. A estreia ocorrerá no dia 21 de janeiro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br