English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

LEX LUTHOR É CAPA DA REVISTA WIRED

 Por J. B.


Com a estreia cada vez mais próxima de Batman v Superman: Dawn of Justice, novas informações sobre os personagens vão surgindo. 

Entre as novidades temos a capa da mais nova edição da revista Wired, com uma imagem inédita controverso do Lex Luthor, interpretado pelo Jesse Eisenberg).

A outra foi uma declaração do Eisenberg sobre sua versão do Luthor. Na entrevista, Eisenberg afirmou que chegou a emprestar sua personalidade para essa nova versão do Lex Luthor:

"Eu sempre notei que a melhor coisa, como ator, é canalizar você mesmo, descobrir o que te deixa com raiva, o que te faz sentir vingativo ou seu senso de justiça. Estes são sentimentos que Lex Luthor tem. E usar isso foi melhor do que assistir Gene Hackman, que obviamente é um grande ator e interpretou o Lex Luthor original. Mas a verdade é que se espelhar em si mesmo seria um pouco estranho. Nós temos rostos diferentes, experiências de vida diferentes, emoções diferentes, mas o que eu tenho, assim como todo mundo, são os meus próprios sentimentos. Por isso eu empresto eles aos meus personagens, para que pareçam, não só reais, mas também humanos. Lex acredita ser o herói da própria história, o que é algo meio clichê para um vilão”, finalizou.

Batman v Superman: Dawn of Justice é estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Príncipe/Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. Direção de Zack Snyder e estreia definida para o dia 25 de março de 2016.  

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br