English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ESCOLHIDA PRIMEIRA ATRIZ DE LEGION

Por J. B.

Rachel Keller
O canal FX anunciou o nome da atriz que será a protagonista feminina da vindoura série Legion, que será ambientada no universo dos X-Men. O nome escolhido foi da atriz Rachel Keller, vista recentemente na 2ª temporada de Fargo. A série conta com a produção de Noah Hawley, também responsável por Fargo.

De acordo com o Deadline Keller será uma garota otimista e determinada de 20 e poucos anos. Suas habilidades não foram detalhados, mas segundo dizem ela irá demonstrar poderes que estão "vinculados ao toque humano", a exemplo dos poderes da mutante Vampira, dos X-Men.

A trama irá nos mostrar a história de David Haller, que nas HQs é o filho do Professor Charles Xavier, um homem que desde a adolescência vem sofrendo de distúrbios mentais, Haller passou por inúmeros hospitais durante anos, sendo diagnosticado com esquizofrenia. No entanto tudo começa a mudar quando ele encontra outro paciente, e começa a perceber que as vozes e visões que vem tendo desde jovem podem ser reais.

Em um arco de histórias, David chegou a matar o próprio pai, o Professor X, o que resultou em uma linha do tempo alternativa, denominada de A Era do Apocalipse. Legion foi criado pela dupla Chris Claremont e Bill Sienkiewicz em 1991.    

Legion nas HQs
Noah Hawley será o roteirista e produtor executivo juntamente com Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron.  

Durante uma outra entrevista, Hawley disse que o seriado não terá conexão com os filmes dos X-Men:

"Será algo independente. Eu não quero falar muito sobre isso tão cedo, mas pode ter certeza de que a série não foi feita como suporte para nada. É apenas uma história que eu gostaria de contar e que pode se encaixar num universo mais expandido, o que é bem emocionante".  

Além de Legião, a Marvel e Fox anunciaram, também, a produção de uma segunda série do universo mutante, The Hellfire Club  (Clube do Inferno). A série será situada nos anos 60 e acompanhará um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como The Hellfire Club, para dominar o mundo.  

Bryan Singer, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, respectivamente diretor, roteirista e produtora dos filmes de X-Men, servirão como produtores executivos ao lado de Evan Katz, Manny Coto, Jeph Loeb, Jim Chory, Patrick McKay e JD Payne, sendo os dois últimos também responsáveis pelo roteiro. 

Katz e Coto serão os showrunners, cuidando do dia a dia do programa, os seriados já receberam sinal verde para a produção de seus episódios pilotos, que devem ser lançadas entre 2016 e 2017. 

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br