English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

SNYDER FALA SOBRE AFFLECK E LIGA DA JUSTIÇA

Por J. B.


Com a aproximação do lançamento do embate entre o Último Filho de Krypton e o Morcego de Gotham, o diretor Zack Snyder quebrou o silêncio e concedeu uma entrevista à jornalista Diane Madison do The Lowdown, onde conversou um pouco sobre a futura produção Justice League e sobre Ben Affleck como Batman, onde elogiou o desempenho de Ben como o novo Cavaleiro das Trevas.

Sobre a produção de Justice League Snyder declarou: 

Zack Snyder
"Estamos trabalhando em Justice League agora, sabe? De um modo estranho, esse filme é o próximo passo para esses personagens formarem um grande time. Talvez exista um inimigo maior para eles combaterem..."

Fontes revelaram a alguns sites que esse "inimigo maior para eles combaterem" seria o Senhor de Apokolips, o novo Deus Darkseid

Não sabemos se o Deus tirano aparecerá totalmente ou veremos a Liga lutando contra o exército de Darkseid na primeira parte e contra o vilão em pessoa na segunda parte. O que esperamos é que a Warner não queira seguir os passos da Marvel, com seu vilão Thanos, mostrando-o aos poucos em cada filme, queremos que Darkseid seja mais atuante, com várias cenas de ação entre ele e os membros da Liga da Justiça.

Darkseid


Já sobre o Affleck como Batman, Snyder só teceu elogios: 

"Ele é um Batman incrível. Obviamente eu já assisti o filme, e posso afirmar que ele será um grande Cavaleiro das Trevas, podendo até mesmo se tornar o líder da Liga da Justiça." 

A poucos dias o site My Entertainment World divulgou uma provável sinopse do filme, que coloca os heróis contra o tirano de Apokolips:

"Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta."

Justice League - Part I  conta com Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash) e Ray Fisher (Ciborgue). A Mulher-Maravilha não deve ser a única heroína de Liga da Justiça, segundo o site Heroic Hollywood, Mera, a Rainha de Atlantis, deve ser introduzida no filme e fazer par romântico com Aquaman (Jason Momoa).  

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman v Superman: Dawn of Justice, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

As filmagens de Justice League - Part I  vão começar neste mês, no Reino Unido, com previsão de estreia para 10 de novembro de 2017, enquanto que Justice League - Part II tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br