English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CAVILL COMENTA SOBRE CRÍTICAS AO LONGA MAN OF STEEL

Por J. B.

Em 2013 o longa Man of Steel, dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill, arrecadou cerca de US$ 668.000.000,00 em bilheteria mundial, no entanto teve uma recepção de fria para morna na crítica especializada. Henry comentou sobre isso em uma entrevista recente, por telefone, para o site Cineplex:

"A recepção do meu primeiro filme como Superman, pelo que tenho lido, foi bastante mista, todo mundo com quem falei gostou do filme, mas não consigo acreditar que se você decidir parar um desconhecido na rua e interroga-lo a respeito desse filme, ele não irá falar mal na sua cara. Eu não acredito que Zack usará Batman v Superman como forma de 'consertar' alguma coisa que não tenha dado certo em Man of Steel. Essa nova produção será apenas a continuação do filme anterior, será mais um degrau construido para o desenvolvimento desse novo universo,  onde novos personagens serão introduzidos."

O site aproveitou a oportunidade para perguntar como o Cavill explorou o Kryptoniano nessa nova produção, sobre o quanto de diferente ele estará depois da luta contra o General Zod: 

"Para mim o Superman possui camadas incrivelmente ricas, que me traz um grande prazer em interpreta-lo, ainda tem inúmeras coisas que poderei fazer com ele. O Superman terá uma evolução bem interessante nos próximos filmes." Declarou Cavill.

Batman v Superman: Dawn of Justice é estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Príncipe/Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. Direção de Zack Snyder e estreia definida para o dia 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbook.com

Um comentário:

Unknown disse...

Ansiosa para assistir batman vs superman....

 
BlogBlogs.Com.Br