English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 27 de julho de 2015

NOVIDADES SOBRE O BATMAN DE BEN AFFLECK

Por J. B.

Com as divulgações dos trailers de Batman v Superman e Suicide Squad, começou a rolar inúmeros rumores sobre as atividades do Batman e do seu arqui-inimigo, o Coringa. Desta vez o mais novo rumor foi divulgado pelo Youtuber JeaRoar, que afirma ter recebido essas informações de um funcionário da Warner Bros. 

"A sequência envolve Bruce Wayne tendo um pesadelo com várias imagens do seu passado. Primeiro vemos relances do assassinato dos Waynes e seu sepultamento.  Depois vemos Bárbara Gordon, interpretada pela atriz Jena Malone, em seu apartamento indo atender a porta, e dando de cara com o Príncipe Palhaço do Crime, o Coringa - interpretado pelo Jared - que lhe dar um tiro na coluna, exatamente como na Graphic Novel Batman: A Piada Mortal escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland, que terá uma adaptação em um longa animado no próximo ano, com produção de Bruce Timm. As cenas seguintes mostram James Gordon conversando com o Batman no lado de fora do hospital onde Bárbara está internada. Mais o que explodiu
Zack Lerboza & o uniforme do Robin.
as cabeças de quem leu essas descrições foi a sequência onde o Coringa golpeia o Robin com um objeto pontiagudo, sendo que esse Robin será o Jason Todd e não o Richard Grayson, como se pensava. Depois vemos o Coringa deixando o Robin semi-consciente ser morto em uma explosão.  Logo depois vemos o Batman de joelhos segurando o cadáver do Menino Prodígio. Segundo a fonte, Jason não será interpretado por Eli Snyder, filho de Zack Snyder mais sim por Zack Lerboza. Logo após essas sequências Bruce desperta com um relâmpago estourando do lado de fora." 

Devemos tomar essas informações como rumores, mais nada impede que partes, ou até mesmo a totalidade dela poderá está no filme.

Batman v Superman: Dawn of Justice conta com a direção de Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, com Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retorno do Homem de Aço, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. A estréia ocorrerá no dia 25 de março de 2016 nos cinemas brasileiros. 

Agradecemos a dica dessa matéria a nossa leitora e amiga Adna Rios.

Fonte: www.mundosuperman.blogspot.com.es

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br