English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 11 de julho de 2015

DIVULGADO O 2° TEASER LEGENDADO DE BATMAN v SUPERMAN

Por J. B.

Como havíamos dito ontem, a Warner Bros. divulgou, e já liberou, no famoso Salão"H", na SDCC, o aguardadíssimo segundo teaser de Batman v Superman: Dawn of Justice, revelando toneladas de novos detalhes sobre o enredo, como a situação do Superman após os acontecimentos de Man of Steel, mostra que Bruce viu um prédio da Wayne Enterprise ser destruído na briga de Superman com Zod. 

Vemos também uma sequência de flashback com a morte dos pais de Bruce, a Mulher-Maravilha em ação, uma grande revelação sobre o Coringa muito aguardada pelos fãs e muito mais. A apresentação contou com as participações de Henry Cavill, Ben Aflleck, Gal Gadot, Jesse Eisenber, Holly Hunter e o diretor Zack Snyder.

Temendo que as ações de um super-herói dotado dos poderes de um deus não possam ser controladas, o até então obscuro vigilante mascarado de Gotham City, Batman, decide tomar conta da situação, assumindo o lugar de salvador de Metropolis, enquanto o mundo todo debate sobre o tipo de herói que precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um grande perigo, de uma forma que ela nunca estivera antes.

Trailer:


Batman v Superman: Dawn of Justice conta com a direção de Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, com Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retorno do Homem de Aço, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. 

A estréia ocorrerá nos cinemas no dia 25 de março de 2016 nos cinemas brasileiros.










Fonte:www.comicbookmovie.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br