English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 11 de julho de 2015

BRUCE TIMM ANUNCIA LONGA ANIMADO DE BATMAN: A PIADA MORTAL PARA 2016

Por J. B.

Batman: A Piada Mortal, uma das mais sombrias Graphic Novels já publicada pela D.C. Comics, e um dos clássicos do escritor britânico Alan Moore e do desenhista Brian Bolland, vai ganhar uma adaptação na forma de um longa animado produzido pela D.C. Entertainment para 2016.

O anúncio ocorreu na última sexta-feira a noite, durante o painel da série animada Justice League Gods and Monsters na SDCC e quem deu a notícia foi o famoso produtor Bruce Timm, responsável pelos grandes sucessos da D.C. em termos de séries animadas.

Vale lembrar que essa não será a primeira adaptação de uma HQ direto para animação, nos últimos anos a D.C. já adaptou, de forma excelente, histórias emblemáticas do Cavaleiro das Trevas, tais como “Batman Ano Um” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, ambas escritas por Frank Miller e produzidas por Bruce Timm, além de alguns arcos do Superman e da Liga da Justiça. O ator/dublador Mark Hammil, responsável pela emblemática voz do Coringa durante todo Universo DC Animado, mostrou interesse em emprestar, novamente, sua voz para o Príncipe Palhaço do Crime.

Além disso tudo, resta saber se o nome de Alan Moore será citado na obra, visto que o escritor tem um histórico problemático com adaptações de obras suas, mas deu permissão a equipe de animação da Warner a creditá-lo no episódio “Para o Homem que já tem tudo” de “Liga da Justiça sem Limites”, em 2004, baseado na história homônima de Moore.

A Piada Mortal tem tudo para ser extremamente bem sucedida, podendo se destacar por ter um dos melhores vilões e uma história adulta. A vários anos que os fãs pediam a adaptação da Graphic Novels para o cinema, pois bem não conseguiram um filme live-action, mais com certeza terão uma ótima animação. 

O anúncio já foi oficializado no Twitter da  D.C. Comics:

















Também foi anunciado para 2016 mais alguns longas animados, como Batman: Bad Blood, que contará com a participação da Batwoman, e Justice League vs Titans. Não se sabe o que os detalhes de qualquer história vai ser, mas pode-se supor que Justice League vs Titans será uma sequencia de Justice League: War e Justice League: Throne of Atlantis.

Também houve confirmação via Twitter:















Ainda não foram divulgados maiores detalhes como elenco ou data oficial de lançamento.  

Fonte:www.comicbookmovie.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br