English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de julho de 2015

BATMAN VS SUPERMAN É CAPA DA ENTERTAINMENT WEEKLY

Por J.B.

A nova edição da Entertainment Weekly tem como capa a tão aguardada trindade cinematográfica da D.C. Comics, além de algumas fotos inéditas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A produção chegará aos cinemas brasileiros no dia 24 de março de 2016, em decorrência do vazamento do teaser trailer, no mês de abril deste ano, os estúdios da Warner Bros. passaram a investir massivamente em uma campanha de divulgação.



























































Nas fotos temos Homem de Aço sendo visto como um salvador pela população, possivelmente mexicana, já que as as pessoas estão maquiadas como no Dia dos Mortos. Também vemos o  Lex Luthor antes de ficar careca, o Batman chamando pelo Superman com o Batsinal e Bruce Wayne e Diana Prince em um evento de gala.  

Nos dias 09 a 12 de julho, acontecerá a famosa San Diego Comic Con (SDCC), onde a Warner Bros. prometeu que levará convidados especiais, provavelmente do próprio elenco do filme Batman vs Superman ao evento, além de apresentar cenas inéditas. A expectativa é que poderemos ter um novo trailer.  

Batman vs Superman conta com Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley.

Fonte:www.terrazero.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br