English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de julho de 2015

20th CENTURE FOX LIBERA DOIS TRAILERS DE FANTASTIC FOUR

Por J. B.

 
Com a aproximação do dia do lançamento, a 20th Century Fox resolveu lançar dois trailers de sua superprodução Fantastic Four. Nesses vídeos temos alguns flashbacks com os jovens Reed Richards e Ben Grimm, várias frases típicas do Johnny e um destaque para sua irmã, Sue Storm, também podemos notar que o filme mostrará qual o papel do governo na trama.

Essa nova produção, temos uma visão contemporânea da primeira equipe de super-seres da história da Marvel Comics, onde vemos que a origem será focada em um grupo de jovens que participam de um experimento que consiste em uma viagem para um universo paralelo, onde algo dá errado. 

Em consequência disso o corpo dos quatro são modificados em nível molecular, alterando suas habilidades físicas de uma maneira jamais vista. Com isso, as vidas de Reed Richard, Bem Grimm e dos irmão Sue e Johnny Storm são completamente abaladas, agora  Agora eles terão que aprender a controlar e usar seus recém adquiridos superpoderes como uma equipe, para salvar a Terra da ameaça do Doutor Destino, um antigo amigo que se voltou contra o grupo.

Trailer I:


Trailer II:

A produção tem direção de Josh Trank e roteiro de Simon Kinberg. Contando com os atores Miles Teller como Sr. Fantástico, Kate Mara como A Mulher Invisível, Michael B. Jordan como o Tocha Humana, Jamie Bell como O Coisa, e Toby Kebbell como Victor Domashev/Doutor Destino.

Fantastic Four está previsto para ser lançado em 08 de agosto de 2015.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br