English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 29 de maio de 2011

LANÇADO TEASER-TRAILER DE FANFILM DO SUPERMAN

Por J.B.

Foi lançado o primeiro teaser-trailer do fanfilm Superman: Requiem,  uma produção escrita, dirigida e produzida por Gene Fallaize.

O fanfilm conta com a participação de Martin Richardson como Clark Kent/Superman, McDowell Juliano interpretando o Editor-Chefe do Planeta Diário Perry White, Kaipio Audrey vivendo a colunista  social Catherine "Cat" Grant, no entanto as mudanças mais significativas é que em vez de enfrentar seu eterno arqui-inimigo Lex Luthor, agora o Homem de Aço irá lutar contra o filho de Lex, Alex Luthor, interpretado por Hartley Robert Wainwright, outra mudança é que, não me pergutem o motivo, não teremos a presença do eterno amor do Superman, a intrepida reporte Lois Lane, que será substituida por Ali Noels, vivida pela Sobieski Stacy.

Pelo que podemos notar no teaser, a Warner Bros. liberou o uso da famosa trilha sonora composta por Jonh Williams.

Nesse fanfilm, veremos o Superman sem poderes e sua busca para recupera-los o mais rapito possivel, já que o planeta Terra se encontra ameaçado por um podero vilão.

Segundo o q já foi divuldado sobre esse fanfilm, ela ocorrerá no mesmo universo criados nos filmes do diretor Richard Donner, situando-se cerca de três anos após os eventos mostrados no filme Superman: O Retorno.

Seu lançamento está marcado para o final de 2011, porém sem uma data especifica.


Teaser-trailer:




Fonte: www.comicbookmovies

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br