English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 29 de maio de 2011

LEGOLAS RETORNA EM THE HOBBIT

Por J.B.

Em sua pagina do FaceBook, o diretor Peter Jackson divulgou que já está confirmada a participação do ator Orlando Bloom no filme The Hobbit, repetindo seu papel mais famoso, o elfo Legolas.

“Há dez anos, Orlando Bloom criou um personagem icônico ao representar Legolas. Eu estou feliz de anunciar hoje que nós vamos revisitar a Terra Média com ele mais uma vez. Estou animado para trabalhar com Orlando de novo! O mais engraçado é que eu pareço mais velho, e ele não! Eu acho que é por isso que ele faz um elfo tão maravilhoso”. Brincou o diretor.

A trama mostrará o pequeno hobbit Bilbo Bolseiro saindo com um grupo de anões e o mago Gandalf para tentar recuperar o reino dos anões do dragão Smaug, durante sua viagem, Bilbo encontrará um misterioso anel, que o possibilita ficar invisivel.

The Hobbit, será dividido em duas partes, sendo que a primeira chegará nos cinemas em dezembro de 2012, enquando que a segunta e última parte chega em dezembro de 2013, isso é se o mundo não acabar em 2012.

Fonte: www.eonline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br