English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 7 de maio de 2011

REVIEW:VELOZES E FURIOSOS 5

Por Bruce Banner

Justin Lin assume pela terceira vez a direção de Velozes e Furiosos. Mais uma vez o filme consegue surpreender os espectadores com cenas de ação de tirar o fôlego, carros quentes e belas mulheres.

Desta vez a ação tem como pano de fundo o Brasil, onde teve algumas de suas cenas filmadas no Rio de Janeiro. Nesse filme ainda continua a visão deturpada que os EUA tem do Brasil, como o português espanholado e mostrando um país corrupto e pobre.

A trama se inicia após Brian e Mia terem livrado Dominic Toretto da cadeia, sendo assim eles acabam vivendo em constante fuga, atravessando diversas fronteiras para enganar as autoridades.

Eles acabando ficando sem saída quando estão no Rio de Janeiro, sendo obrigados a fazer um último trabalho para conseguirem sua liberdade. Um destaque do filme é a participação de Dwayne "The Rock" Johnson, interpretando o agente Luke Hobbs, que ficou responsável pela captura de Dom e seu grupo.

Para quem for assistir Velozes e Furiosos 5, afirmo que não irá se decepcionar com as cenas de ação e com os carros potentes. Por mais que se baixe o nível de expectativa para este tipo de aventura, Velozes & Furiosos 5 falha na questão que se propõe com mais objetividade: entretenimento. Vin Diesel e sua turma estão menos velozes e menos furiosos desta vez.


Trailer:




Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br