Famoso por interpretar personagens nos sucessos do cinema "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" e na série "Taxi", O ator Jeff Conaway, de 60 anos,faleceu nesta sexta-feira após entrar em coma no último dia 19.
Ao que tudo indica, Conaway entrou em coma após uma possível overdose de analgésicos. Uma fonte teria dito ao site Radar Online que se trata de uma tentativa de suicídio.
Phil Brock, representante de Conway, disse que o ator foi achado inconsciente no chão de sua casa, no último dia 11, após um amigo ter ido até lá procurar por ele, pois ele não estava respondendo mensagens.
"Esta não é a primeira vez que Conway tem problemas com drogas. Ele começou a usar drogas nos anos 80 e em 2008 apareceu no programa "Celebrity Rehab" para se tratar do vício em cocaína, analgésicos e álcool. Conway se recuperava de uma queda que lhe causou uma hemorragia cerebral e fraturas nos pescoço e quadril, em 2010." (folha.com.br)
Além disso, ele estava enfrentando sua ex-mulher, Vikki Lizzi, na Justiça. Ele a acusou de injetar analgésicos em seu corpo e colocar cocaína em sua casa, em uma tentativa de chamar a polícia para fazer um flagrante. Lizzi alegava que ele deu um soco em sua cara enquanto ela dirigia e comparou o vício de Conway com o de Michael Jackson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário