English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 31 de maio de 2011

NOVIDADES SOBRE SUPERMAN: THE MAN OF STEEL

Por J.B.

Foto Montagem
Está rolando na net uma série de notas sobre o roteiro do filme The Man of Steel, nova retomada da franquia do Superman nos cinemas, dirigido por Zack Snyder.

Segundo o que foi liberado o causador da destruição do planeta Krypton será o computador vivo Brainiac, e especula-se que seja ele o vilão de uma possivel sequência. diferente do que foi mostrado nos filmes de Donner e Singuer, Krypton perderá todo aquele visual de uma sociedade cuja tecnologia é baseada em cristais, desta vez veremos algo mais proximo do que vimos no planeta Coruscant, da saga Star Wars, na realidade é uma volta as origens do personagem.

Os únicos kryptonianos que aparecerão no filme, fora o Homem de Aço, serão Zod, interpretado pelo ator Michael Shannon, Faora, vivida por Antje Traue, Jax-Ur e Jor-El, até o momento tanto Jax-Ur como Jor-El estão sem atores para interpreta-los, mais comenta-se que Zack quer o ator Jon Hamm para o papel do pai biologico do Superman.

Mesmo cultivando um ódio enorme pela raça dos homens, Faora irá ajudar Zod e Jax-Ur a fugir da Zona Fantasma. Ao que tudo indica, a história do Zod será a que todos conhecem, ja mostrada no filme Superman II, já o cientista Jax-Ur, será um amigo de Jor-El, que em decorrência de um crime é condenado a Zona Fantasma.

Após escaparem da Zona Fantasma, os três kryptonianos seguem o rastro da nave de Kal-El até Smallville, chegando lá eles decidem se disfarçar como terráqueos, com o intuito de estudar o planeta Terra e seus habitantes, algum tempo depois Zod chega a conclução de que os humanos não merecem viver na Terra, e decide conquistar e transformar a Terra em uma Nova Krypton.
O diretor Zack Snyder

Em sua megalomania, Zod quer, juntamente com Faora, começar uma nova raça de kryptonianos, enquando que Jax-Ur ficou com a responsabilidade de da uma avanço na tecnologia terrestre, para isso ele precisa acessar um grande centro tecnológico, e o lugar escolhido é a empresa LexCorp, em Metropólis, com isso teremos uma especie de alinça entre os kryptonianos e o mega-empressário Lex Luthor, ainda sem ator definido, que já começa a pensar em como utilizar a tecnologia criada por Jax-Ur em seu proveito.

Até o momento os atores Jeff Bridges e Ed Harris estão cotados para o papel do General Samuel Lane, que irá se tornar o líder da resistência humana contra os vilões, em decorrência disso, ele passa a nutrir um ódio imenso pelos kryptonianos, inclusive pelo Superman.

Já em Smallville veremos a jovem Lana Lang, ainda sem atriz definido, uma das garotas mais populares da escola e que nem nota a presença do Clark Kent, que na juventude será retradado como um nerd que passa o tempo em frente de um computador e que se vê obrigado a esconder suas habilidades especiais. Até que um dia a Lana descobre essas habilidades ao presenciar Kent salvando o ônibus da escola.
Uma ídeia de como seria o novo planeta Krypton

O que supreende nessas notas divulgadas é que quem irá salvar o planeta da invasão kryptoniana é o Lex Luthor, que usando a tecnologia roubada de Jax-Ur abre um novo portal para a Zona Fantasma e usando um fragmento de kryptonita força o General zod , Faora e Jax-Ur a retornarem para o prisão de Krypton.

Vale resaltar que tudo isso ainda possuem uma certa margem de rumor, mais se pelo menos 50% for usado, teremos um grande filme do Superman.

The Man of Steel conta com o ator Henry Cavill no papel de Superman/Clark Kent, Kevin Costner como Jonathan Kent, Diane Lane vivendo Marth Kent e Amy Adams fazendo o papel de Lois Lane.

As filmagens começam no próximo mês de agosto, sendo que seu lançamento nos cinemas está agendado para dezembro de 2012.

Fonte: www.comicbookmovies.com

Um comentário:

pace disse...

gostei muito
obrigada Joselio
valeu pela informaçao
bjs

 
BlogBlogs.Com.Br