English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

THIS IS KRYPTON... BOMBA, BOMBA... ZACK SNYDER VAI DIRIGIR FILME DO SUPERMAN

Por J.B.

Já faz algum tempo, que o Zack Snyder, diretor dos sucessos 300 e Watchmen, havia declarado  não ter interesse em dirigir o reinício da franquia cinematógrafica do Superman, que apesar de ser fã do super-herói, não conseguia pensa em uma forma de leva-lo ás telas.

A coisa começou a mudar quando Christopher Nolan, responsável pelo retorno glorioso do Batman aos cinemas, assumiu a produção do filme do kryptoniano, ao que parece, uma série de converças foi o bastante para mudar a opinião de Zack sobre sua participação no filme. As informações foram conseguidas pelos sites Deadline e The Hollywood Reporter. 

Não há sombra de dúvidas de que Snyder é um dos melhores diretores de filmes de ação  da atualidade, e para completar, ele tem um ótimo relacionamento com os executivos da Warner Bros., além de ter realizado os ótimos filmes citados acima. Seu mais novo trabalho, a animação A Lenda dos Guardiões deve chegar aos cinemas brasileiros nesta próxima sexta, atualmente ele está terminando o filme Sucker Punch - Mundo Surreal, que deverá estreiar no mês de abril do próximo ano.

Foi em uma entrevista ao Deadline que Zack confirmou a notícia de que dirigirá o novo filme do Homem de Aço, além de informar que a pré-produção começará logo após o término de Sucker Punch.

"Eu sempre fui fã do Superman, ele é definitivamente o rei de todos os super-heróis, Ainda é muito cedo para comentar alguma coisa, mas o que posso afirmar é que o que David Goyer e Christopher Nolan estão preparando até o momento, me deu um enorme insight de como dar uma sensação de modernidade ao filme." Disse Snyder.

Como já havia sido comentado, a data de lançamento do filme deve acontecer mesmo em dezembro de 2012. Com Snyder comandando o filme, é quase certo que teremos sua esposa, Deborah Snyder na produção.

Já o site The Hollywood Reporter, afirmou que o vilão do novo filme será ninguém menos que o General Zod, o malígno general já teve duas encarnações, uma nos cinemas, a mais famosa, com o ator Terence "Ajoelhe-se diante de mim, filho de Jor-El" Stamp, e na 9* temporada da série Smallville, onde foi interpretado pelo ator Callum Blue.

Para a felicidade de pessoas como o nosso companheiro do Mixcast, O Baterista, Zack já afirmou à revista Variety, que o ator Brandon Routh, não repetirá o papel do Superman. 

Agora irão começar os boatos e expeculações sobre quem vestira o famoso traje azul e vermelho.

Fonte: www.deadline.com & www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br