English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 16 de outubro de 2010

FINALMENTE THE HOBBIT VAI SER FEITO

Por J.B.

Finalmente, a enrolação em torno da produção do filme The Hobbit, parece ter acabado, de acordo com noticias publicadas em blogs especializados em cinema, os estúdios da Warner Bros., New Line Cinema e MGM divulgaram um comunicado oficial, onde foi confirmado o nome de Peter Jackson para a direção.

Nesse comunicado, foi dito que as filmagens começarão em fevereiro de 2011. Jackson, responsável por levar paras as telas a trilogia O Senhor dos Anéis, afirmou nesse mesmo comunicado que: 

“Explorar a Terra-Média de Tolkien vai além de uma experiência comum de fazer um filme. É uma jornada imersiva dentro de um lugar especial de imaginação, beleza e drama. Vamos entrar novamente nesse mundo maravilhoso com Gandalf e Bilbo e com nossos amigos da New Line Cinema, Warner Bros. e MGM”.

Além dessas infomações, o comunicado informa, que os dois filmes que formam a obra, serão  realizados ao mesmo tempo, exatamente como ocorreu com a trilogia do Anél, sendo que as imagens serão  no formato 3D.

O roteiro será escrito pelo trio Guillermo del Toro, Phillipa Boyens e Fran Walsh. Já a produção está sendo feita por Carolynne Cunningham, Fran Walsh e pelo próprio Peter Jackson. Phillipa Boyens e Ken Kamins são os produtores executivos.

A história de The Hobbit tem Bilbo Bolseiro, que possivelmente será interpretado pelo ator Martin Freeman, como protagonista e mostra como ele encontrou o Um Anel, acessório que é o centro da disputa em O Senhor dos Anéis. 

O mago Gandalf, que terá o retorno do ator Ian McKellen,  também terá uma participação bem importante.

The Hobbit tem um orçamento estimado em U$ 500 milhões de dólares, apesar de ainda não está confimado, estipula-se que os dois longas sejam lançados em  dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

Fonte: www.ocapacitor.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br