English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diretor Tony Scott confirma continuação de Top Gun

Por Bruce Banner

Surgiu o rumor,a poucas semanas atrás,de que a Paramount Pictures estava finalmente produzindo a continuação de “Top Gun”, clássico filme de ação dos anos 80.O diretor do longa original, Tony Scott, confirmou que o filme vai realmente acontecer.

Scott contou detalhes de “Top Gun 2″ durante a coletiva de impresa do seu novo filme, “Unstoppable”. A Paramount contratou o roteirista Christopher McQuarrie (“Os Suspeitos”).

Scott não deu detalhes da história, mas sua ideia é mostrar como funciona a Força Aérea Americana atualmente.

“Este mundo [da aviação] me fascina, porque é tão diferente do que era originalmente. Mas eu não quero fazer um remake. Eu não quero fazer uma reinvenção. Quero fazer um novo filme“, disse Scott aos jornalistas.

Na trama original, Cruise é um jovem piloto de caça da Marinha que treina numa escola de elite de aviação, mas para isso terá que enfrentar uma grande disputa. Ele acaba se envolvendo com sua superior Charlie (Kelly McGillis, vista mais recentemente como uma oficial do exército na série “The L Word”).

O elenco original era excelente e contava também com Meg Ryan (“Sintonia de Amor”), Tim Robbins (“Sobre Meninos e Lobos”), Val Kilmer (“The Doors”) e Anthony Edwards (série “E.R.”).

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br