English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 10 de outubro de 2010

HERÓIS MARVEL EM ANIME

Por J.B.

A editora Marvel, lançou no Japão, um novo projeto chamado Marvel Anime. Esse projeto conta com a parceria da companhia de animação Madhouse. O objetivo é introduzir no mercado japonês os principais personagens da editora, táis como, Homem de Ferro, Blade, Wolverine e X-Men, entre outros.

Esses super-heróis sereão apresentados para o público nipônico em uma série de 12 episódios de cerca de 30 minutos de duração. 

A série conta com a direção de Yuzo Sato, enquando que os roteiros são assinados pelo famoso Warren Ellis, os desenhos vem sendo exibidos pelo canal japones Animax. A exibição para o resto do mundo acontecerá em 2011.

A primeira série produzida, foi a do Homem de Ferro, isso tem uma certa lógica, já que o Vingador Dourado tem todo aquele lado de alta-tecnologia, bem tipíco da atual cultura oriental.

O mesmo acontece com os outros personagens, o Wolverine e os X-Men possuem um passado em comum com o Japão, enquando que o Blade, por se tratar de um caça-vampiros, acabou atraindo a atenção dos jovens japoneses, afinal decapitações e vampiros são o tipo de coisa que eles adoram.

Fonte: www.vintage69.blogspot.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br