English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PODERIA JON HAMM SER O NOVO SUPERMAN?

Por J.B.

Recentemente, começou a circular nos corredores da Warner Bros. rumores de que o ator Jon Hamm, da série Mad Men, interpretaria o Superman na produção The Man of Steel.

No entanto, durante uma entrevista no programa de TV Live with Regis and Kelly, Hamm afirmou que:

"Isso é novidade para mim. Se é algo que os chefões estão considerando, espero que entrem em contato comigo. Acho que dá para conversar".

A retomada da franquia do Superman nos cinemas ainda se encontra engatinhando, não tem elenco nem diretor definidos. O que se sabe é que o roteiro, escrito por  David Goyer e por Jonathan Nolan, irmão do diretor Christopher Nolan, já foi entregue.

Ao que tudo indica, a Warner Bros. pretende lançar The Man of Steel nos cinemas, mais ou menos, entre 2012 e 2013, depois da estreia da última parte da trilogia do Batman de Christopher Nolan, que chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Parece que a Warner, quer encerrar a bem sucedida franquia do Batman e não dar folga aos fãs de filmes de super-heróis, lançando logo em seguida o inicio da franquia do Último Filho de Krypton.

Fonte: www.omelete.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Sou víctor Romário, tenho um blog (amoserie) a menos de uno e 121.000 acessos. E agora gostaria de lhe propor uma parceria. Você divulgava o meu blog na barra lateral do seu blog e eu divulgava o seu na minha barra lateral.

Visite o meu blog, se gostar e quiser a parceria é só comentar lá!!! Valeu

http://amoserie.blogspot.com/

 
BlogBlogs.Com.Br