English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Review:Os Mercenários

Por Bruce Banner 

O filme Os Mercenários (The Expendables) consegue agradar ao seu público.Quem quiser ver coerência,profundidade de roteiro ou nexo,não deve assistir esse filme.Porém,ele está na medida para quem quer muita diversão, vendo os maiores mestres dos filmes de ação de Hollywood fazendo o que sabem de melhor.

Destaque para a cena em que contracenam,Stallone,Schwarzenegger e Bruce Willis.Uma cena que muitos fãs de filmes de ação já devem ter sonhado.

Embora o filme seja gravado no Brasil, na trama a ação se passa em um país latino de língua espanhola.Sobre a história,ela é absolutamente fiel ao que a sinopse dizia. Um bando de mercenários recebe uma proposta financeira altíssima para derrubar um ditador na América do Sul.

A participação de Mickey Rourke é pequena e infelizmente ele não faz parte do grupo de mercenários liderado por Stallone.Ele interpreta um mercenário aposentado, que se tornou uma espécie de guru do grupo.

Stallone acertou mais uma vez,conseguiu reunir um elenco de estrelas de filmes de ação em que quase todos tem uma participação efetiva,até mesmo Willis e Schwarzenegger,que fazem uma participação especial,marcam sua presença.

Vale à pena sair de casa para assistir esse filme,porque ele tem de tudo,pancadaria,explosões,perseguição de carro e momentos engraçados,raridade em um filme de ação,estão lá,principalmente na cena em que aparecem,Stallone, Schwarzenegger e Bruce Willis.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Não vejo este filme nem por um milhão de dólares.

 
BlogBlogs.Com.Br