English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O RETORNO DOS ILLUMINATI

Por J.B.

A editora Marvel Comics mostrou hoje, em um teaser de Avengers #08, o retorno da mais secreta superequipe do Universo Marvel, os polêmicos Illuminati.

O que se pode notar pelo teaser, é que ocorreu uma mudança na formação do grupo, sai o Raio Negro,  um dos membros-fundadores da equipe e rei dos Inumanos, e entra sua esposa, a Medusa, fora isso a Marvel não adiantou nenhuma outra novidade.

A revistas chega as Comics-Shops estadunidenses no mês de dezembro. Porém, para aqueles que acompanham as HQs da Marvel uma coisa é certa, um retorno dos Illuminati só pode significar uma coisa...  Encrenca das mais grossas para todos os super-heróis do Universo Marvel.

Além disso, parece que os editores da Marvel deram uma mancada, a não ser que o retorno da equipe ocorra em uma realidade alternativa ou em uma viagem no tempo, eles não poderiam mostrar Reed Richards no pôster, já que com isso, fica claro que não é o Senhor Fantástico que vai morrer ou desaparecer no final da saga  Three, que está prometendo transformar o Quarteto Fantástico no Trio Fantástico.

A edição Avengers #08 conta com Brian Michael Bendis no roteiro e John Romita Jr. nos desenhos. 



Fonte: www.web.hotsitepanini.com.br/wizmania/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br