English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

VILÃO DO FILME DO LANTERNA VERDE JÁ FOI CONTRATADO

Por: J.B.



De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Peter Sarsgaard está em negociações finais para viver o Dr. Hector Hammond na adaptação dos quadrinhos do Lanterna Verde.


O cacife do ator está em alta. No ano passado, o mesmo participou de Educação (An Education, também chamado de Sedução por aqui), e o seu papel pode lhe render uma indicação para o Oscar 2010. Ele se junta a Ryan Reynolds (Hal Jordan/Lanterna) e Blake Lively (Carol Ferris) na mais nova produção com um personagem do universo D. C.


Hector Hammond é um cientista e filho de um senador que sempre o considerou uma grande decepção, após ganha estranhos poderes psíquicos graças à radição de um meteoro Hammond enlouquece e vira um vilão perigoso.



Recentemente a origem do Lanterna foi refeita pelo roteirista Geoff Johns, e nessa nova versão, publicada aqui na revista Dimensão DC: Lanterna Verde, o foco da radiação que causa a transformação em  Hammond é justamente o núcleo de combustivel da nave pilotada pelo alienígena moribundo Abin Sur, o Lanterna Verde responsavel pela  proteção do nosso setor no universo e antecessor de Hal Jordan. Hammond também é interessado na bela Carol Ferris, futura namorada de Jordan.



Como o roteiro de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green aparentemente seguirá muitos dos conceitos criados por Geoff Johns para o personagem, poderemos esperar algo excelente, já que a atual fase do Lanterna é consideranda a melhor já produzida nas ultimas décadas.


Lanterna Verde conta com a direção de Martin Campbell. E tem sua estreia prevista para 17 de junho de 2011.

Fonte: http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br