English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TEREMOS LEGOLAS EM O HOBBIT?????

Por J.B.

Foi divulgado na web que o ator Orlando Bloom, o interprete do elfo Legolas na trilogia de O três filmes do Senhor dos Anéis, mandou um e-mail para o produtor Peter Jackson pedindo para interpretar novamente o legolas no filme O Hobbit.

Como o pai do Legolas é um dos personagens importantes do livro do Hobbit, por isso não é de se estranhar que o Legolas apareça no filme.

O problema com isso, é que os fãs dos livros de Tolkien ficam com medo de que Jackson, com o objetivo de garantir mais visibilidade e como uma forma de atrair os fãs da trilogia, queira colocar todos os principais personagens de O Senhos dos Anéis na história, correndo o risco de, com isso, chegar ao cumulo de querer substituir o arqueiro Bard, que mata o dragão Smaug, pelo Aragorn ou até mesmo pelo próprio Legolas.

Fica a torcida que isso não ocorra. A direção de O Hobbit é de Guilherme Del Toro, o filme será dividido em duas partes, sendo que a primeira tem a estreia prevista para desembro de 2011, enquanto sua segunda parte estreiará em desembro de 2012.

Fonte: http://www.melhoresdomundo.net/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br