English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 16 de janeiro de 2010

MARVEL APRESENTA NOVA FORMAÇÃO DE ULTIMATE X

Por J.B.



Em outubro fo último ano, a série Ultimate X, que irá far sequência ao mundo mutante no novo Universo Ultimate da Marvel, apresentou uma imagem que nos mostra os personagens do título. Trazendo inumeros pontos de interrogação.

A série, ao que tudo indica, não será uma sequência direta de Ultimate X-Men, que terminou logo após a saga Ultimatum. Dos cinco personagens que aparecem na imagem divulgada, apenas o Hulk é conhecido, porém isso deixa uma pergunta enorme... o que Hulk está fazendo em uma equipe de mutantes?

A seguir iremos mostrar a sinopse da primeira edição, á qual  promete ainda mais mistérios. Confira, mais saiba que contém spoilers:

"Quem - ou o quê - é Ultimate X? As respostas e ainda mais segredos chegam com a nova série bimestral Ultimate X, do dream team de estrelas Jeph Loeb e Art Adams. Wolverine morreu. Capitão América é um fugitivo. O Quarteto Fantástico desmantelou-se. Vidas foram destruídas e nada será o mesmo - restou alguma esperança? Tudo começa com a busca por um novo personagem cuja identidade vai deixar queixos caídos e transformar o Universo Ultimate para sempre."

Ultimate X terá sua estreia em fevereiro nos EUA.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br