English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MAIS UM POSSIVEL ATOR PARA O FILME DO LANTERNA VERDE

POR J.B.


O Hitfix afirma ter informações seguras que o ator Jackie Earle Haley (Rorschach e o novo Freddy Krueger) poderá ter um papel no filme do Lanterna Verde, o contrato que Jackie estaria para assinar com a Warner seria para personificar o Lanterna Verde renegado Sinestro.

Porém neste primeiro filme Sinestro não seria o vilão, papel que será de Peter Saarsgard, que irá interpretar Hector Hammond. Sinestro atuaria ainda como o mentor de Hal Jordan e o maior Lanterna Verde.

Expecula-se que nesse primeiro filme já deveremos ver algumas facetas mais obscuras do personagem, espera-se que com o sucesso do filme, o personagem torne-se o grande antagonista de Hal Jordan em uma segunda produção.

Pode até ser que o ator Jackie Earle Haley encarne bem o personagem, afinal em Watchmen Earle demonstrou ser um ator excepcional. Porém, com toda aquela arrogância e soberba que o Sinestro demontra, imagine ele sendo interpretado por Hugo Heaving, de maneira similar a interpretação dele como o agente Smith em Matrix, ou por Jason Isaacs, o cavaleiro inglêns e antagonista de Mel Gibson em O Patriota. Até podemos imaginar como ficaria o rosto deles no papel de Sinestro.



 
 
 
 
 
 
Fonte: http://www.melhoresdomundo.net/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br