English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PRESIDENTE DO MARVEL STUDIOS COMENTA FUTUROS FILMES

Por J.B.


O presidentede produção do Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma declaração à revista SFX sobre os próximos filmes, e sobre os crossovers que veremos no futuro.


"Estamos introduzindo novos personagens em Homem de Ferro 2, mas não é aquela multidão de pessoas novas, pecado que muitas continuações cometem. Continua sendo totalmente a história de Tony Stark. E daí isso vai se entrelaçar com a história de Thor, de Steve Rogers, e já está ligada com a história de Nick Fury e da S.H.I.E.L.D.", disse Feige sobre o próximo lançamento do estúdio.

Ele afirmou também que além do filme do Homem de Ferro, as produções de Thor e Capitão América também deverão ficar de pé sem se preocupar, por antecipação, com o longa dos Vingadores. "Quando Avengers chegar em 2012, não será só uma superequipe com vários caras poderosos. Serão três pessoas - quatro com o Hulk, cinco com Nick Fury - que você já conhece de outros filmes, juntos pela primeira vez."

Já que mencionou Hulk, Feige aproveitou para dizer que só haverá mais filme-solo do monstro esmeralda depois de Vingadores. "Acho que existe essa chance. E certamente é nossa intenção aproveitar os mesmos atores de filme a filme, sempre que possível."

No entando, uma pergunta sempre fica martelando na cabeças dos fãs da Marvel, como inserir o mundo fantástico de Thor no universo científico de Tony Stark?Kevin respondeu que não será difícil, já que os produtores irão aproveitar o Thor de Jack Kirby/Stan Lee/Walt Simonson/J. Michael Straczynski. Não será o Thor dos livros de mitologia nórdica. Nas histórias do Thor no Universo Marvel existe a Árvore da vida, a qual estamos todos ligados, mesmo sem termos consciência disso. Será no filme de Thor que esse conceito irá ser ensinado às pessoas.

As datas de lançamentos dos filmes serão: Homem de Ferro II 30 de abril desse ano. Thor, 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America, 22 de julho de 2011 e The Avengers tem estreia prevista para 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br