English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MARVEL LANÇA NOVA SÉRIE DOS VINGADORES

Por J.B.


O jornal USA Today publicou na edição de ontem a primeira imagem da nova série dos Vingadores, intitulada simplesmente de Avengers. Essa nova série estreia este ano nos EUA e dará o pontapé inicial à fase "Heroic Age" do Universo Marvel.

Essa nova fase, chamada de "era heroica", terá histórias mais otimistas, uma clara mudança da fase dos ultimos anos de sagas sombrias, como Guerra Civil, Invasão Secreta e a atual Siege.

Brian Michael Bendis, roteirista que continua com os Vingadores na nova série, disse: "A 'nova era' apresenta uma mudança de tom para o otimismo, um mundo cheio de esperança, apesar de ter uns vilões bem infernais. Os heróis percebem que esse é um mundo de céu azul que vale a pena proteger".

Bendis e o editor-chefe Joe Quesada, garantem que essa nova fase não tem nada a ver com a compra da Marvel pela Disney, que tem uma fama de produzir conteúdo mais "família". Os dois disseram que os planos para a "Heroic Age" já existiam há dois anos e que o projeto havia sido concluido cerca de oito meses antes da venda da Marvel para o grupo Disney vir a público.

"Não haverá higienização dos quadrinhos Marvel, de forma alguma. Nossa filosofia é apenas continuar a contar boas histórias", disse Quesada.

Avengers # 01 ainda não tem data de lançamento confirmada. A imagem que postamos tem desenhos de Jim Cheung, que já inclui a armadura nova do Homem de Ferro, porém não foi confirmado se ele será o artista oficial da revista.

Quanto ao membros dos Vingadores, a novidade é a saída de Wolverine e a entrada de Coisa, terá ele saido do Quarteto Fantástico?, e a presença do Homem-Gorila, da equipe Agents of Atlas, outra novidade é o retorno de alguns membros de antigas formações da equipe, como Fera, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Fonte: http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br