English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Motoqueiro Fantasma II

Ontem a Variety anunciou que o roteirista David Goyer encontra-se em fase final de negociação com a Sony para escrever o roteiro do segundo filme do Motoqueiro Fantasma.

Ainda não se sabe se Mark Steven Johnson voltara à cadeira de diretor, mais já é certo que Nicolas Cage estará de volta ao personagem Johnny Blaze.Porém o Cinemablend especula que isso é uma manobra da Sony para garantir a renovação automática dos direitos do personagem, evitando que a Disney se aproprie dos direitos do Motoqueiro para o cinema, já que a Marvel negociou os direitos com a Sony, no entanto se o estúdio não desenvolver nada com o personagem os direitos são revertidos automaticamente à editora.

Com a Marvel pertence a Disney, é obvio que os outros estúdios que detem os direitos dos personagens para o cinema vão se mexer para garantir a permanência dos direitos cinematográficos dos mesmos.

Só que isso é muito perigoso, já que se os estúdios produzirem filmes com a intenção de impedir que os direitos dos mesmos voltem pra Marvel e para à Disney, poderemos ter filmes feitos as pressas e sem nenhuma qualidade, como era nos anos 80.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br