English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MixCast: Episódio 07 - Tema: "O Homem-Aranha (HQ)"


Peter Parker ficou órfão quando seus pais morreram em um acidente de avião. Ele foi criado então com seu tio Ben e tia May. Apesar de ser extremamente inteligente e estudioso, sua timidez sempre o deixou isolado. Ironicamente, esta vocação escolastica possibilitou a sua transformação no extrovertido escalador de paredes. Durante uma exibição sobre radiação, uma aranha radioativa caiu em sua mão, o picou e morreu. Peter saiu da demonstração sentido fortes dores, logo ele começou a manifestar estranhas habilidades parecidas com as de um aracnídeo.

Ao invés de usar seus talentos para um bom propósito, o adolescente seguiu o caminho ditado pela sua criação no século XX. Ele criou um uniforme e capitalizou os seus poderes tentando ser uma estrela da tv. A morte de Ben Parker deixou Peter e sua tia sem dinheiro, fora o seguro social, Peter tentou seguir uma carreira em shows, mas não conseguiu devido a uma campanha difamatória contra o Homem-Aranha feita pelo editor do jornal Clarim Diário J. Jonah Jameson.

Justificando as suas responsabilidades, Peter começou a usar seus poderes para lutar contra o crime. Enquanto isto, ele ganhava a vida vendendo fotos do Homem-Aranha em ação para o Clarim.

A partir dessa gênese, a equipe do MixHQ (Hal Jordan, Baterista, JB e a participação do Maquinista) desenvolveu este episódio dissecando as tramas quadrinísticas que fizeram do Homem-Aranha o herói mais popular da Marvel Comics.

Desejamos boa audição.

Críticas, comentários e sugestões: mixhq@hotmail.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br