English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 27 de março de 2018

UNIVERSO DE KRYPTON NÃO IRÁ INTERAGIR COM ARROWVERSE

Por J. B.

Há uma semana tivemos a estreia da série Krypton, pelo canal SyFy, com excelentes números de audiência. Como já era de se imaginar, alguns fãs já se perguntam se o universo de Krypton pertencerá ao Arrowverse, como é chamado o universo das séries de super-heróis na The CW. 

Em resposta a essas indagações, Dan Evans, vice-presidente do setor criativo da DC Entertainment, declarou o seguinte: 

"A D.C. Comics não é apenas a Terra, não é apenas Metropolis ou Gotham. O universo da DC é imenso e é múltiplo. A série abrirá portas para personagens que você já viu em outras séries que ficarão confortáveis por aqui, e devem ser versões diferentes dos personagens com os quais as pessoas estão familiarizadas"

Embora isso venha a irritar alguns fãs, outros já podem comemorar, já que foi divulgado que a D.C. Comics não irá restringir nenhum roteirista de explorar completamente os personagens da série. Essa separação pode permitir que Krypton tenha um respiro próprio, independentemente do sucesso das outras produções.

Sinopse oficial de Krypton:      

"Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô de Kal-El - cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte - salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto."  

Krypton conta com as presenças dos atores Cameron Cuffe como Seg-El, Rasmus Hardiker no papel de Kem, o melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira das forças armadas de Krypton que vive um relacionamento proibido com Seg-El. 

Também estão no elenco os atores Ian McElhinney, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Wallis Day e Aaron Pierre.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br