English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de março de 2018

MARVEL STUDIOS LIBERA NOVO TRAILER DE AVENGERS: INFINITY WAR

Por J. B.


Hoje o Marvel Studios liberou mais um trailer do longa Avengers: Infinity War, filme que reunirá os super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, no original, Marvel Cinematic Universe: MCU, contra o Titã Louco, o alien Thanos.

O trailer anterior de Avengers: Infinity War foi divulgado em novembro de 2017.

Em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, a atriz Scarlett Johansson revelou que 'Avengers: Infinity War' é ambientado dois ou três anos após os eventos de "Captain America: Civil War".  

"Pelo que sei, já se passaram dois ou três anos desde a última vez que vimos esses personagens em 'Civil War'. Eles são parte dos esforços de uma unidade contra terrorismo, mas sem chamar atenção, o que é grande quando você faz parte dessas missões sem qualquer apoio do governo e tudo mais. Você não tem nem o apoio do público em geral. Está correndo perigo, tentando fazer o que acredita que é melhor para o bem de todos, mas não tem ninguém para guiá-los."

De acordo com a nova sinopse oficial do filme, que foi divulgada pelo Marvel Studios, esta batalha será o embate definitivo e, ao que tudo indica, heróis morrerão no processo. Talvez o próprio universo não seja mais o mesmo depois da luta. 

Confiram a sinopse:  

"Uma jornada cinematográfica sem precedentes produzida por dez anos através todo o Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para as telas a batalha definitiva e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados precisam estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos antes que sua onda de devastação e ruína coloque um fim no universo."

Trailer legendado: 


Avengers: Infinity War  conta com a direção de Joe e Anthony Russo e trás no elenco Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Robert Downey Jr. como Anthony Stark/Homem de Ferro, Josh Brolin como Thanos, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Scarlett Johansson como Natasha Romanova/Viúva Negra, Paul Bettany como Visão, Benedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor Estranho, Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Elizabeth Olsen como Wanda/Feiticeira Escarlate, Tom Hiddleston como Loki, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, entre outros.

O longa chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br