English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 22 de março de 2018

REVIEW (COM SPOILERS) DE TOMB RAIDER

Por Alessandra de Souza, do site Setor 2814

Tudo tem um começo. Apesar da Lara Croft já ser conhecida seja pelo jogo ou pelos outros filmes, essa nova roupagem pediu uma nova introdução, onde somos apresentados a uma nova Lara Croft ainda no começo de sua carreira.  

O filme começa nos apresentando a temática da trama, a lenda de Himiko temos o pai de Lara narrando os contos de terror sobre essa "deusa da morte" e indo atrás de sua tumba para impedir que outros com má intenção usem seus poderes, Lara ainda era muito nova quando seu pai desapareceu, a história se passa sete anos após o desaparecimento. 

Logo somos apresentados a uma independe Lara, ela se afastou da sua casa assim como do dinheiro pra viver por conta própria, mas ela precisa atestar a morte de seu pai, para que os bens não caiam na mão do governo, assim ela ficaria sem nada.  

No entanto seu pai deixa para ela, uma misteriosa chave de um escritório secreto, onde pede a Lara para destruir sua pesquisa sobre Himiko, ao invés de fazer o que seu pai pediu Lara vai atrás dele, para essa empreitada ela se alia a Lu Ren um jovem barqueiro, o pai dele levou o pai de Lara para a ilha onde Himiko estaria enterrada, ele também não voltou.

Ao chegarem na ilha, uma tempestade destrói o barco, Lara descobre que tem uma organização na ilha, onde diversos náufragos são escravizados para achar o túmulo de Himiko. Após uma tentativa nada fácil, Lara escapa a princípio e acaba encontrando seu pai vivendo escondido na ilha, onde seu objetivo é impedir qualquer um de achar o túmulo. Lara sem acreditar nessa história toda acaba por ajudar esse grupo a achar Himiko.  

Mas antes ela retorna para ajudar Lu Ren e os outros a armar uma rebelião para que possam sair da ilha, mas depois Lara vai até onde Himiko está enterrada, seu pai e os outros vão junto, mas ao chegarem lá descobrem toda a verdade, Himiko era uma mulher imune à uma doença que assolava a região, mas mesmo sendo imune ela era portadora, para impedir que a doença se espalhasse, ela pediu para ser enterrada, junto dos outros infectados, e foi escondida pela história e apresentada como vilã para que ninguém a encontrasse.  

O filme é bem legal, cativante e tem ótimas cenas de luta, e mostram o crescimento da personagem, ela ainda não se tornou a Lara Croft que muitos estão esperando, mas esse filme deve servir como um gancho para que ela se desenvolva e tenha um grande crescimento em futuros filmes.   

Nota: 07.

Trailer legendado:


Trailer dublado:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br