English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de setembro de 2017

SUPERMAN: THE MOVIE - EXTENDED CUT GANHARÁ VERSÃO EM BLU-RAY

Por J. B. 

A Warner Bros. anunciou que a versão estendida em Blu-Ray do longa Superman The Movie irá chegar ao mercado americano no final do ano, em um box com a versão do cinema.  

Essa versão estendida, de cerca de 188 minutos vem com extras, incluindo comentários do diretor Richard Donner, três documentários, testes de tela, cenas restauradas e excluídas, além de muito mais.

Sinopse:

Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta, Krypton, e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu único filho, Kal-El, mandando-o para a Terra, onde ganha superpoderes graças ao sol amarelo. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto trabalha como repórter no Planeta Diário, na cidade de Metrópoles. 
 
Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

Superman: The Movie - Extender Cut contou com a direção de Richard Donner, roteiro de Mario Puzo, Leslie Newman e Tom Mankiewicz, com os atores Christopher Reeve, Marlon Brando, Gene Hackman, Margot Kidder e Terence Stamp. Com uma trilha magistral composta pelo John Williams.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br